Um homem de 47 anos foi preso na noite deste domingo, 21, por violência doméstica (Lei Maria da Penha) em Capinzal. A ocorrência foi registrada por volta das 20h30min na Rua Francisco Helt.
No local os militares constataram que a vítima de iniciais J. M. G.de 43 anos havia sido vítima de lesão corporal leve e o autor seria o marido de iniciais M. W. A mulher apresentava uma lesão na face, próximo ao olho esquerdo, ocasionado por um soco desferido pelo companheiro.
O homem apresentava sintomas de embriaguez e junto com ele foi apreendido um facão com cerca de 30 centímetros de lâmina. O agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a esposa à Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba.
Interior de Ouro
No final da noite deste domingo, 21, uma mulher procurou a Companhia da Polícia Militar de Capinzal para registrar um boletim de ocorrência contra o ex-marido. A mulher de 34 anos disse que apanhou e foi ameaçada pelo ex-companheiro de iniciais C. L. de 36 anos, durante um evento no interior do município de Ouro.
A guarnição lavrou o boletim de ocorrência, fez o levantamento fotográfico, e orientou a mesma sobre os procedimentos, pois a mesma deseja representar criminalmente contra o seu ex-marido.
Fonte: Rádio Capinzal/Jardel Martinazzo