Notícia Hoje

Piratuba é a opção certa para o feriadão

Visite Piratuba e aproveite o Parque Três Pinheiros.

Com o feriado prolongado se aproximando, Piratuba é uma das melhores opções para quem busca lazer e diversão.

Parque

Publicidade

O Parque Três Pinheiros é um dos atrativos da cidade. Ele está localizado a 5 km do centro, na SC 303, comunidade de Linha Serraria. No Parque o turista encontra mais de 120 animais exóticos para a visitação. Além de apreciar, as crianças podem fazer passeios de Pônei.

No parque o turista também encontra o Mini Mundo com miniaturas de engenhos, moinhos, serrarias e ferrarias. Tudo em movimento, através de uma roda d`água.  Outra atração é o comercio de produtos artesanais.

Miniaturas em madeira, pedras semipreciosas, artigos em couro, 20 tipos de licores, vinhos, cachaça, e vinagre colonial. No próprio local o visitante pode conhecer o alambique, onde a cachaça é produzida.

Uma opção de hospedagem para quem deseja visitar Piratuba são os apartamentos de Mara Sorgato com espaço para toda a família.

O novo apartamento 102 é uma ótima opção. Está localizado na Rua Ritter número 34, a 200 metros das termas. Ele é todo mobiliado e tem uma sala, cozinha, uma suíte, um quarto de casal, um banheiro, lavanderia, sacada com churrasqueira, uma vaga para garagem com portão eletrônico, elevador, Wi-Fi particular, ar condicionado e ventilador de teto em todos os cômodos.

Para alugar e conhecer mais serviços de locação procure Mara Sorgato no fone ou Whatsapp (49) 9982-6176, no Facebook Mara Sorgato ou pelo e-mail piratuba.contato@gmail.com.

Suíte
Banheiro
Quarto
Banheiro
Banheiro
Cozinha
Sala
Sala
Mesa de joguinhos
Suíte
Lavanderia
Banheiro
Sacada
Sala
Sair da versão mobile