Notícia Hoje

Obras de pavimentação contemplam diversas ruas de Caçador

Obras de pavimentação em andamento e já concluídas contemplam diversas ruas de Caçador. No Nossa Senhora Salete, por exemplo, foram executadas melhorias nas ruas Santa Luzia e Antonio Belenki, com recursos através de emenda parlamentar, além de trecho da rua Haide Benetti Busatto, através de investimentos próprios.

Já no bairro Martello, também com recursos de emendas parlamentares, foram iniciadas as obras nas ruas Ignes Bortolon Pivatto, Octacílio Trindade Cordeiro, Onofre Pereira, Sebastião Velasques, Ricardo Angelli e José Souza. O prazo para conclusão da pavimentação, que inclui ainda a tubulação das águas pluviais, é de 120 dias.

Publicidade

Já no bairro Santa Catarina, três ruas principais e algumas transversais estão com as obras em andamento, cumprindo um acordo com o Ministério Público para pavimentações. A Humberto Busatto, Osmar Batista Stievens e Guerino Zanatta fazem parte do antigo sistema Caução que teve alguns problemas em anos anteriores, mas que serão concluídas em breve.

“Estamos executando melhorias importantes em vários bairros. Sabemos das necessidades de toda a cidade, mas vamos continuar trabalhando para poder atender os cidadãos da melhor maneira. Estamos em busca de recursos a fundo perdido e de emendas parlamentares e, com certeza, nos próximos três anos de nosso mandato, teremos muito mais obras”, destacou o prefeito Saulo Sperotto.

No início de 2018, a Prefeitura deve lançar um novo programa de pavimentação, com contribuição de melhorias por parte dos moradores, e que vai atender diversas ruas da cidade. “Estamos viabilizando a melhor maneira deste novo programa para que os moradores façam suas contribuições, mas realmente recebam as obras”, acrescentou o vice-prefeito Alencar Mendes.

Além do asfaltamento de vias, a Prefeitura também está realizando uma grande operação tapa-buracos por todos os bairros, bem como melhorias em ruas sem pavimentação e nas estradas do interior. “Nosso objetivo é promover a qualidade de vida de todos os cidadãos”, finalizou Saulo.

Sair da versão mobile