Notícia Hoje

Novo decreto revoga proibição de bailes, festas e shows, em Videira

O Comitê de Gestão Preventiva Covid-19 de Videira, realizou nesta terça-feira uma reunião a fim de discutir a situação da doença no município, visto que houve um aumento significativo dos casos nos últimos dias. Entre as definições acertadas está o isolamento de pacientes que passará a ser de sete dias. Além disso, foi manifestada a preocupação no que se refere ao grande número de positivados. Embora não tenham pacientes internados em virtude da doença, há muitos atendimentos, o que sobrecarrega a área da saúde.

Nesta quarta-feira (12) foi emitido um novo decreto, que seguirá as medidas adotadas pelo Estado, sendo retomadas as atividades suspensas pelo último decreto, desde que tomados todos os cuidados de prevenção.

 

Sair da versão mobile