Uma mulher, que não teve seu nome revelado, de 35 anos, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), ou derrame, após levar um “chupão” no pescoço durante uma relação sexual, na Dinamarca. Casos assim são raros, mas já foram registrados em outros lugares do mundo.
Ela foi socorrida depois de 12 horas do acontecido, a mulher disse que estava sentindo uma dormência no lado direito do corpo.
Após exames, foi confirmado que a mordida no lado esquerdo do pescoço provocou uma lesão na carótida, o que levou à formação de um coágulo de sangue que se deslocou para o cérebro, este coágulo levou a um bloqueio no fluxo de sangue que irriga o órgão, e isso provocou o derrame.
O caso ficou famoso após o médico Noman Mohamed, de Londres, publicar no TikTok um alerta para seus seguidores sobre os riscos dos chupões. Até a manhã desta quarta-feira (2), o vídeo acumula mais de 7 milhões de reproduções.
Mulher se recuperou de AVC
As carótidas são artérias que levam o sangue rico em oxigênio e nutrientes para o cérebro e podem ser encontradas em cada lado do pescoço. O especialista pede que as pessoas evitem tais atividades em momentos quentes.
Após o atendimento médico, a mulher se recuperou e recebeu alta.
Com informações ND Mais
Leia também: Estudante de 11 anos morre após AVC