Notícia Hoje

Moradores do bairro Sorgatto e Municípios sem água há uma semana

O consumo de água está sendo racionado apenas para necessidades básicas.

Moradores do bairro Sorgatto e também do Municípios estão sem água há cerca de uma semana. Dois exemplos são na rua Dinamarca e rua Guilherme Maleski, onde o consumo de água está sendo racionado apenas para necessidades básicas.

A moradora da rua Dinamarca, Marlene Bajuk, conta que não recebe água desde a véspera do Natal. “Nem na minha casa e nem na dos meus vizinhas. Já tive problemas e depois de fazer várias reclamações para a Casan e não ser atendida tive que recorrer ao Procon”, conta.

Publicidade

O consumo de água está sendo racionado apenas para necessidades básicas.

Na rua Guilherme Maleski as reclamações são as mesmas. “A água vem só de madrugada, todo dia a mesmo coisa. Mesmo assim vem pouquíssima quantidade que usamos só pro consumo básico. Isso acontece desde que vim morar aqui, há 8 anos. Quando a água vem está suja ou com muito cloro. Nem roupa posso lavar em casa”, denuncia.

A moradora tentou entrar em contato com a Casan desde o dia 24, mas não teve resposta. O Procon está fechado e na Casan disseram que não foram comunicados e que a única reclamação é de Marlene.

A equipe do Portal Notícia Hoje entrou em contato com a CASAN. Segundo o gerente da agência, Rodrigo Crepaldi, tratava de um grande vazamento nas Ruas Joinvile e Alfredo Cachoeira, que foi descoberto nesta quarta-feira, 30. Segundo ele a equipe da CASAN já está fazendo os reparos e o fornecimento de água para os bairros Municípios e Sorgatto voltarão com o abastecimento normal ainda nesta quinta-feira, 31.

Sair da versão mobile