O Conselho Consultivo do Maicé fez o chamado e a comunidade de Caçador respondeu. O bingo em prol do Hospital foi um grande sucesso. Mais de mil pessoas participaram do evento realizado dia 24 de outubro, no Salão da Paróquia Cristo Redentor no bairro Berger.
“O resultado começa a aparecer. Nós não temos duvidas que essas ações é que vão fazer diferença para que o Maicé seja um hospital diferente. A comunidade estendeu que se quisermos um hospital de qualidade com atendimento de saúde diferente, eles tem que abraçar e foi isso que fizeram. Estamos orgulhosos por que a comunidade entendeu que o hospital é nosso, o Hospital é do bem”, destacou o presidente do Conselho Consultivo, Leonir Tesser.
A presença da comunidade no Bingo foi marcante. “O mais importante é a integração de todos. Isso mostra que o pessoal se dispôs na campanha para fazer do Maicé uma referência para Santa Catarina. O importante é o que estamos vendo, a comunidade unida sem diferença e pensando no melhor. A ação é muito mais que financeira, mas de fazer que a comunidade se envolva nos problemas do município” comentou o prefeito Beto Comazzetto.
A vereadora Glaci Pereira esteve no evento representando a Câmara. “Isso demonstra que a comunidade está preocupada com a causa do Maicé. Este foi um sucesso e provavelmente os próximos serão também. Eu como vereadora e também a Câmara sempre apoiaremos ações, trabalhando em prol da comunidade”, disse Glaci.
A Caçadorense também esteve ajudando na organização do Bingo. “Temos aqui nossos meninos ajudando a comunidade mais uma vez. Nada melhor que fazer algo em prol do Hospital do Bem. Eles que merecem nossos aplausos”, comenta Denílson Araújo.
O bingo em prol o Maicé foi organizado pelo Conselho Consultivo através da Comissão de Pequenas Causas e contou com apoio das seguintes entidades e empresas: AMPE, ACIC, CDL, Câmara de Vereadores, Rotary Caçador e Contestado, Lions Centro, Leo Clube, Ordem De Moley, Grupo Amigas do Hospital, União das Associações de Moradores de Caçador, Paróquia Cristo Redentor e seminaristas, Denilson Araújo e equipe, João Som, Adami, Agropecuária Hubi, CAC Caçadorense.
Os brindes entregues durante o bingo foram doações das seguintes empresas: Floricultura A Jardineira, Hotel Kindermann, Papelaria Lápis e Cia., Chrisrogê Modas, Panificadora Santelmo, Mundo das Novidades- 1,99, Braghini Uniformes Profissionais, MR Confecções, Martinez Confeitaria, Comelli Artesanatos, Papelaria Contestado, Heureka Presentes, Inês Spanholo- centro de beleza, Lojas Sete, Café Colonial Hotel Kindermann.