Ícone do site Notícia Hoje

Mãe registra filho como Lucifer e sua vida vira um inferno

O nome de batismo de um bebê britânico levantou virou tema da hora no Reino Unido, depois que a mãe falou em um programa de TV local. Josie King, mãe do menino, resolveu registrar a criança com o nome “Lúcifer”, despertando uma onda de ódio principalmente nas redes sociais. Mas ela também sofreu dentro de casa.

A aparição na TV foi o estopim para uma série de mensagens de ódio endereçadas a Josie, a mãe de 27 anos. A explicação que ela deu não foi suficiente para amenizar a situação.

Publicidade

“Estava sem inspiração para dar o nome e cheguei a olhar os livros. Gosto de nomes incomuns, fora dos padrões. Acho Lucifer um nome bonito e não acho que represente o diabo, aos meus olhos”, disse Josie em entrevista ao The Mirror.

“Se o diabo fosse chamado de outra coisa, você também não gostaria desse nome. Tem a ver com a mentalidade das pessoas com o nome. As pessoas me perguntam por que, mas eu digo por que não?”

O menino Lucifer tem hoje 7 meses, mas já se tornou uma celebridade, embora às avessas. A mãe, por sua vez, diz que não se arrepende e conta que, se tivesse engravidado de uma menina, o nome seria Narnia.

Com informações ND Mais 

Sair da versão mobile