Um acidente de trânsito por volta das 21h deste domingo (12), em Blumenau, tirou a vida de duas pessoas e deixou outra gravemente ferida.
A colisão, em princípio, envolveu apenas um carro Peugeot, com placas de Gaspar. O veículo bateu contra um poste da rede elétrica na rua Itajaí, próximo ao Complexo Esportivo do Sesi.
O carro era conduzido por Marlon Soares, pai e marido das vítimas. Ele também teve vários ferimentos, chegou a ficar preso às ferragens e foram necessários cerca de 20 minutos para fazer o desencarceramento. O homem, de 27 anos, está internado no Hospital Santa Isabel. Na manhã desta segunda-feira (13) ele seguia inconsciente e entubado.
A Guarda Municipal de Trânsito informou que o carro trafegava sentido Gaspar/Blumenau. As causas do acidente ainda serão apuradas. Entretanto, os agentes acreditam que a criança estava no colo da mãe no momento da batida.
A ocorrência mobilizou sete viaturas do Corpo de Bombeiros e Samu. Socorristas de Gaspar também auxiliaram no resgate das vítimas.
Com informações ND Online