Notícia Hoje

Jovens do Cras Martello e Norte recebem uniformes de capoeira

A Prefeitura de Caçador através da Secretaria de Assistência Social promoveu nesta terça-feira (7) a entrega de uniformes de capoeira para os participantes dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos dos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) do bairro Martello e Norte (bairro Gioppo). O encontro para entrega e apresentações contou com a presença do prefeito Beto Comazzetto, da secretária de Assistência Social, Beatriz Ribeiro dos Santos, da diretora dos Cras, Marizete Iaczinski (Nina), vereador Flavio Henrique dos Santos, professores de capoeira, crianças, jovens e demais familiares.

uniformes capoeira (2) (1)

Publicidade

“Mais uma meta cumprida dentro do planejamento do Cras Martello e Cras Norte dentro dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos que estão recebendo os uniformes de capoeira para 120 participantes. Além dos trabalhos inclusão social sabemos que o esporte faz bem para o ser humano e buscamos sempre agregar estas atividades. Agora nossos jovens estão todos uniformizados e através de suas apresentações poderão compartilhar mais este belo trabalhos dos Cras com toda a comunidade caçadorense”, disse Beatriz.

O prefeito declarou que esta é mais uma ação bem sucedida da Secretaria de Assistência Social através dos Cras que tem feito um trabalho expressivo no município em relação as famílias assistidas pelos serviços de convivência, sempre levando o objetivo maior que é elevar a autoestima das pessoas, promover a inclusão social, retirar as pessoas da ociosidade e melhorar o convívio familiar com todos os membros participando de atividades.

“Começamos este trabalho com um determinado número de pessoas e este número cresceu muito ao longo desta administração municipal justamente por oferecermos ações sérias e comprometidas com os cidadãos caçadorenses, melhorando suas vidas no dia a dia. Hoje estamos dando sequencia a isto, desta vez na capoeira, que além de um esporte é um símbolo da cultura brasileira. É mais um passo importante que damos para a promoção do fortalecimento de vínculos que tem sido trabalhado de forma impecável por toda a equipe dos Cras Martello e Cras Norte no bairro Gioppo, sob a diretoria de Marizete Iaczinski (Nina)”, define Beto Comazzetto.

 

Sair da versão mobile