Ícone do site Notícia Hoje

Iniciado ressarcimento do IPTU

Iniciado ressarcimento do IPTU

A Prefeitura de Caçador iniciou, nesta segunda-feira, 17, o ressarcimento do IPTU 2014 para os contribuintes que haviam pago os carnês com o acréscimo da planta de valores.

A informação foi repassada pelo vereador Valmor de Paula na sessão desta segunda-feira, 17, da Câmara Municipal.

Segundo ele, o movimento é tranquilo na Prefeitura para aqueles contribuintes que tiverem interesse em rever os valores.

“Basta se dirigir ao setor de Tributação com os documentos pessoais e o carnê do IPTU”, explicou Valmor.

Quem não puder comparecer durante este mês, terá o prazo de até cinco anos para requerer o valor.

Sair da versão mobile