Notícia Hoje

Frozza confessa ter ingerido bebida alcoólica horas antes do acidente

Durante o depoimento no início da tarde desta quarta-feira, 29, o acusado de ter provocado o acidente que matou um jovem casal em Rio das Antas confessou ter ingerido bebida alcoólica antes da colisão.

Ele relatou que já tinha um processo por embriaguez ao volante, em Curitibanos e que no dia do acidente bebeu de cinco a oito latas de cerveja.

Publicidade

Na noite anterior, ele disse que também ingeriu bebidas alcoólicas até às 4h e que no dia do acidente dormiu até às 10h e que se dirigiu até o local onde estava sendo realizado um rodeio. Ele contou  ainda que almoçou e começou a beber constantemente, lembrando apenas do momento da colisão.

Frozza disse que o veículo que conduzia estava entre 60 e 70 Km/h e que recorda ter visto dois carros, um ultrapassando o outro. Ele destacou que tudo ocorreu muito rápido e que não teve o que fazer para evitar o acidente, dizendo ainda que estava consciente e que saiu do veículo andando.

“Eu dirigia desde os meus 10 anos. Aos 18 fiz minha carteira, mas não tinha carteira “C”, somente “AB”. Bebo desde os 15. Eu tinha total capacidade para dirigir. Me pergunto até hoje como seria se eu não tivesse bebido. Fiz exames em Florianópolis que comprovaram que sou alcoólatra”, disse durante o depoimento.

Sair da versão mobile