Letícia Firmo da Silva, filha da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, foi nomeada para um cargo de confiança no governo de Santa Catarina.
O decreto foi assinado pelo governador Jorginho Mello (PL) para a função de assistente de gabinete da Secretaria de Articulação Nacional, que tem escritório em Brasília. O salário é de cerca de R$ 13 mil.
Letícia é filha do primeiro casamento de Michelle e enteada de Jair Bolsonaro. O g1 procurou Letícia, mas não teve retorno até a última atualização desta matéria.
O governo do Estado informou em nota que a nova servidora já tem experiência na função. Disse, também, que ela será cobrada como qualquer contratado.
“Filho 04 em SC”
Renan Valle Bolsonaro, o filho “04” do ex-presidente Bolsonaro, também foi nomeado por um político catarinense.
Alocado em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, foi nomeado em 8 de março para o cargo de Auxiliar Parlamentar Pleno no gabinete do senador catarinense Jorge Seif Júnior (PL).
O que diz o Estado
Letícia Marianna Firmo da Silva foi contratada para o cargo de assistente de gabinete e presta serviço como qualquer outro servidor da Secretaria de Articulação Nacional, que atua com uma equipe eminentemente técnica para produzir benefícios aos catarinenses.
Com informações G1