A família da pequena Isabele de Fátima Monteiro de Oliveira enfrenta batalhas diárias para dar melhor qualidade de vida para a menina de seis anos que tem paralisia cerebral severa e síndrome de West, que causa convulsões frequentes .
A mãe de Isabele, Andressa Monteiro da Silva, relatou que teve uma gravidez normal, mas o fato de Isabele ter passado da hora de nascer, acabou deixando sérias sequelas. A pequena não fala, não anda, se alimenta através de sonda e usa fraldas.
Para ajudar com as despesas com remédios(cerca de R$350 por mês), fraldas e consultas eles promovem jantares beneficentes. O próximo está marcado para o próximo dia 10 de junho e será realizado no salão da Igreja São Cristóvão, a partir das 20h.
Praticamente todos os ingressos já foram vendidos, mas a família enfrenta mais uma dificuldade. Uma pessoa que se comprometeu a fazer as doações acabou desistindo de ajudar e agora a família precisa de ajuda para realizar a janta. “ Caso contrário, teremos que utilizar todo o valor arrecadado com os ingressos para cobrir os custos”, relatou Andressa.
O que eles precisam:
10 Kg de trigo
15 dúzias de ovos
10 litros de óleo
1 Kg de massa de tomate
2 Kg de queijo
100 Kg de coxa e sobrecoxa de frango
80 Kg de xixo de porco
8 Kg de sal
500 g de orégano
2 pacotes de alho
8 pacotes de papel higiênico
1 pacote de plástico para alimentos
4 detergentes
1Kg de colorau
Ela também precisa de fraldas tamanho XG. Quem puder contribuir com doações de fraldas ou dos ingredientes pode entrar em contato pelo telefone (49)9 9952-4507, com Andressa.