O caminhoneiro caçadorense Hilton José de Souza, 29 anos, continua hospitalizado em Flores da Cunha-RS, após ter sofrido na terça-feira (27) um acidente com o caminhão da empresa que trabalha, na rodovia ERS-122 entre Flores da Cunha e Antônio Prado. Segundo informações da família, Hilton fraturou uma das pernas e costelas, estando sedado.
Sua esposa chegou nesta quarta-feira ao município gaúcho, acompanhada de um representante da empresa caçadorense onde o jovem trabalha. Ela ficará em Flores da Cunha acompanhando a recuperação do marido. O casal mora no bairro Industrial, em Caçador.
Relembre o acidente
Um caminhão Volkswagen ficou atravessado na pista da ERS-122, em Flores da Cunha-RS, depois do condutor, um caçadorense, perder o controle do veículo e colidir contra o paredão de pedras que fica às margens da rodovia. O acidente foi registrado por volta das 6h de terça-feira (27).
De acordo com testemunhas, o caminhão carregado com paletes de embalagens de papelão, seguia no sentido Flores da Cunha/Antônio Prado, quando no km 108, o motorista perdeu o controle, invadiu a pista contrária, bateu no talude de pedras e parou sobre a pista. Toda carga ficou espalhada na estrada.
O caminhoneiro foi socorrido por uma ambulância e levado ao Hospital Fátima de Flores da Cunha.
Com informações Jornal Extra