Notícia Hoje

Embriagado, homem bate caminhonete em poste e deixa metade da cidade sem energia

Caminhonete atingiu o poste (Foto: Rádio Caçanjurê)

Embriagado, um homem bateu uma caminhonete em um poste e deixou metade da cidade sem luz. O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, 12, no elevado do PET, em Caçador.

Quase 8 mil unidades ficaram sem energia em Caçador, atingindo bairros como o Gioppo, Alto Bonito, Bom Sucesso, Centro, Martello, Rancho Fundo e São Cristóvão.

O motorista, de 61 anos, que conduzia uma Ranger, não se feriu e recusou ser conduzido ao hospital pelos Bombeiros Voluntários. Quando a PM chegou, ele foi preso em flagrante por estar embriagado.

A caminhonete chegou a ter um princípio de incêndio, mas que foi controlado por populares.

Com informações da Rádio Caçanjurê.

Sair da versão mobile