Ícone do site Notícia Hoje

Desafiado por amigos, homem toma 1,2 litro de cachaça e morre por intoxicação

Vanir Ferreira Duarte, de 46 anos, morreu na última terça-feira, 8, pós ingerir excesso de bebida alcoólica em Campo Grande (MS). Conforme o portal Uol, a morte do homem será investigada como omissão de socorro qualificada, pois testemunhas informaram que a vítima foi incentivada por dois colegas a beber cachaça em grandes quantidades. O homem ficou cinco dias internado no hospital Santa Casa. Ele acabou falecendo por complicações de intoxicação por ingestão de bebida alcoólica.

Os acompanhantes de Vanir ofereceram a bebida e o desafiaram a continuar bebendo, ainda que apresentasse visível estado de embriaguez. A equipe policial cita um vídeo gravado pela dupla, no qual debocha e incentiva a ação. Pouco tempo depois, a vítima começou a passar mal e os colegas o abandonaram desacordado em um banco de madeira, localizado nas imediações do bairro Jardim Guanabara, na cidade de Maracaju.

Publicidade

Vanir só foi encontrado no dia seguinte. Encaminhado em estado grave para o hospital de Campo Grande, ele permaneceu internado por cinco dias. Foi informado ainda no registro policial que os dois homens já foram identificados e prestarão depoimento sobre o caso.

Com informações UOL 

Sair da versão mobile