Ícone do site Notícia Hoje

Corpo de Jesse Koz chega ao Brasil neste domingo

 

O corpo do catarinense Jesse Kozechen, de 29 anos, que morreu em acidente nos Estados Unidos, vai chegar ao Brasil neste domingo, dia 5, informou a família do jovem.

Publicidade

A cerimônia de despedida do influencer vai acontecer apenas na segunda-feira, dia 6, no Crematório Vaticano, a partir das 11 horas, após a chegada do caixão em Balneário Camboriú.

O último adeus a Jesse será aberto ao público. O encerramento está previsto para as 17 horas do mesmo dia.

O cão Shurastey, companheiro de viagem de Jesse, foi cremado nos EUA na última quinta-feira, dia 26. Infelizmente, conforme divulgado pela equipe do rapaz nas redes sociais, as cinzas dele não foram autorizadas a virem com o corpo e permanecem no outro país.

“Todos serão bem vindos e todas as homenagens são recebidas com muito carinho! Gratidão por tudo e por todo apoio!”, informou a família.

O acidente

De acordo com o portal Mail Tribune, o Fusca ocupado pelo rapaz e o cão bateu contra um Ford Escape SUV que seguia na pista contrária, no última dia 23 de maio, em Oregon, nos Estados Unidos. Os ocupantes do outro veículo sofreram ferimentos leves.

Jesse viajava há 5 anos em seu Fusca 1978, com o qual percorreu mais de 85 mil quilômetros e passou por 17 países.

Todas as passagens foram registradas em suas redes sociais. Além da conta no Instagram, que acumula atualmente quase meio milhão de seguidores, o jovem também mantinha vídeos semanais em seu canal no YouTube.

A dupla estava a menos de dois dias de chegar ao Alasca, destino final da aventura. As viagens faziam parte de um projeto chamado “Shurastey or Shuraigow?” adaptação inspirada na música “Should I Stay or Should I Go” (traduzido do inglês Devo Ficar ou Devo Ir).

Com informações Oeste Mais 

Sair da versão mobile