Notícia Hoje

Cigano chora após derrota e diz querer voltar “o mais rápido possível”

Junior Cigano não conseguiu conter as lágrimas durante a entrevista coletiva depois do UFC 211, em Dallas, nos Estados Unidos. Ao ouvir uma pergunta sobre seu filho, o ex-campeão dos pesados começou a chorar.

“(As lágrimas) Não são por ter perdido. Estou muito triste por ter perdido, queria ter vencido. Fiz tudo certo, mas Miocic foi melhor do que eu nessa noite. Só fiquei triste quando falaram sobre o meu filho, queria dá-lo a vitória”, afirmou.

Publicidade

O brasileiro acabou nocauteado ainda no primeiro round na luta pelo cinturão dos pesados contra Miocic. Na visão de Cigano, o combate estava se encaminhando como ele esperava até o soco que o derrubou.

“Depois do terceiro chute que dei nele, pensei que estava sendo perfeito. Mas as coisas são assim”, continuou Cigano, que diz querer voltar ” o mais rápido possível” a lutar.

Sobre a luta, Cigano admite não lembrar o que aconteceu quando foi nocauteado. Com as costas na grade, o brasileiro recebeu um soco na lateral da cabeça que o fez desabar. Na sequência, Miocic desferiu uma sequência de golpes no chão até o combate ser interrompido.

“Lembro do juiz parando a luta e eu não entendendo a razão de ele ter parado. Mas isso é a categoria dos pesados. Tenho certeza que muita gente já sentiu isso comigo e agora foi minha vez. Estou aqui, poderia lutar mais agora, mas já foi”.

Sair da versão mobile