Dois crimes que chocaram a população de Caçador e região completaram um ano em abril. Lucas Pereira, de 22 anos, desapareceu no dia 22 de abril do ano passado e foi encontrado enterrado próximo à Epagri, pela Polícia Civil, dias depois. No dia 5 de maio, foi encontrado o corpo de Clarice de Andrade, 21 anos que desapareceu no dia 21 de abril de 2016.
O acusado de cometer ambos os crimes é Fábio da Silva, que ficou conhecido como Serial Killer e confessou ter cometido os dois assassinatos. As vítimas foram esquartejadas e os corpos deixados no interior do município. Além desses dois crimes, Fábio também confessou ter assassinado o próprio pai, em 2013.
De acordo com Francieli Bello, irmã de Lucas, desde a ocorrência do assassinato eles estão sem resposta. “Já faz um ano do homicídio do meu irmão e simplesmente o processo parou devido ao assassino ter passado por exames que provam que ele teria problemas psicológicos”, enalteceu.
Ela destaca ainda que a família está aflita com a situação. “Estamos aflitos porque sabemos que a lei foi falha nessa questão. Não sabemos nem se ele está preso ou não. Busquei informações referentes ao andamento, mas não me dizem nada. Estamos decepcionados e aguardando que a justiça seja feita”, completou.
O caso corre em segredo de justiça.