O cantor Ávine Vinny, que ficou conhecido no Brasil com o hit “Coração Cachorro”, foi preso nesta segunda-feira (13), em Fortaleza, no Ceará, por ameaças à ex-mulher, Laís Holanda. Ele passou a noite na cela com os demais detentos.
O artista teria discutido com a ex-mulher e, na sequência, feito ameaças a ela. As informações são da Record TV.
De acordo com a Polícia Civil, “a captura do homem ocorreu após o suspeito ameaçar a vítima com quem teve um relacionamento por oito anos e tem uma filha”.
O cantor foi conduzido à delegacia, após uma denúncia feita pela ex-mulher que apresentou o material na Delegacia da Mulher de Fortaleza. Segundo ela, houve discussão por telefone e a ligação foi gravada.
Durante o registro da ocorrência, a vítima recebeu novas ameaças do suspeito através de mensagens. O cantor disse que iria tirar a guarda da filha do casal.
Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica. Já para a vítima foram solicitadas medidas protetivas de urgência junto à Justiça.
Repercussão nas redes sociais
A polêmica repercutiu nas redes sociais. Ávine gravou a música que virou sucesso ao lado de Matheus Fernandes e, depois disso, passou a ser conhecido em todo o país.
O cantor está esperando audiência na Vara de Custódia, que fica ao lado da delegacia de Capturas, nesta terça-feira (14) para decidir se será solto, se terá a prisão mantida ou se responderá em liberdade com uso de tornozeleira eletrônica.
Com informações ND Mais