Os candidatos a deputado estadual e federal aproveitaram a manhã para irem até seus locais de votação e praticar o seu ato de cidadania. O município de Caçador tem cinco candidatos ao cargo de deputado estadual e um para federal.
Segundo o candidato do PDT, Adilsão, as expectativas são boas e vem há vários anos no meio político. Para ele, esse é um direito democrático e todos devem cumprir o seu dever e votar no seu candidato.
Valmor de Paula, candidato do PT, agradeceu a cada pessoa que recebeu a sua equipe na sua casa, no seu trabalho. “Tenho mais de 30 anos no meio político e sindical e acredito que nosso trabalho tenha chegado em cada lugar por onde passamos”, frisou.
Já a candidata Isadora Piana, do Novo, disse estar bem feliz com o resultado e falou do trabalho de campanha nesses 45 dias. Para ela, conseguiu atingir todas as idades com a sua proposta. “Passamos por muitas cidades e acredito que a minha mensagem chegou em cada pessoa”, comentou.
O candidato Gaúcho Amarelo, do PP, comentou que pode visitar muitos municípios e deixar a sua mensagem. Se eleito, pretende atuar no meio tradicionalista, mas também em todas as áreas.
Já o candidato Valdir Cobalchini falou das expectativas sobre a sua campanha. Para ele, é um novo desafio, mas está confiante diante de todo o trabalho como parlamentar em Santa Catarina.