Ícone do site Notícia Hoje

Caminhão, de Lebon Régis, se envolve em acidente com morte, em Curitiba

Uma mulher de 39 anos morreu, no final da madrugada deste sábado, 23, após perder o controle do carro, cruzar o canteiro central e bater contra um caminhão, de Lebon Régis, que seguia no sentido contrário da BR-116, em Curitiba. Segundo as informações do Portal Banda B, O acidente aconteceu no quilômetro 147, próximo ao acesso com a Rua Nicola Pellanda, no bairro Pinheirinho.

De acordo com o sargento Wagner, do Corpo de Bombeiros, a vítima ficou presa entre às ferragens e não resistiu. “Infelizmente quando chegamos ao local, ela já havia morrido. No local, a gente percebe que o motorista tentou ao máximo evitar a batida, mas mesmo assim o veículo Peugeot atingiu a lateral do caminhão”, afirmou ao Portal Banda B.

Publicidade

No momento em que perdeu o controle, a motorista seguia para Curitiba e acabou batendo contra o caminhão na pista sentido Fazenda Rio Grande. Durante o atendimento, a rodovia ficou fechada por aproximadamente três horas.

À Banda B, o motorista do caminhão comentou que só percebeu a luz do veículo vindo em sua direção, o impedindo de fazer qualquer coisa. “Eu só firmei a direção e fiz uma prece para Deus. Como o impacto foi forte, as mangueiras de ar estouraram e eu perdi o freio. Para mim a sorte foi que o caminhão atingiu o concreto que firma a placa de indicação, senão eu certamente também teria tombado”, comentou.

Carregado com papelão, o caminhoneiro seguia de São Paulo para o estado de Santa Catarina.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Sair da versão mobile