Ícone do site Notícia Hoje

Câmara Mirim de Rio das Antas realiza primeira sessão com foco em educação e comunidade de Ipomeia

Sessão

Sessão ocorreu no dia 18 de junho com a apresentação de importantes indicações

A Câmara Mirim de Rio das Antas realizou no dia 18 de junho sua primeira sessão ordinária da Legislatura 2025/2026. O encontro, que reuniu os jovens parlamentares no plenário da Câmara Municipal, foi marcado pela apresentação de importantes indicações que demonstram o compromisso dos estudantes com a melhoria das condições nas escolas e nas comunidades do município.

Durante a sessão, seis indicações foram apresentadas pelos vereadores mirins, abordando temas que variam desde infraestrutura escolar até demandas por iluminação pública e segurança viária.

Principais propostas apresentadas:

A sessão evidenciou o notável engajamento dos jovens com as necessidades reais da população e a importância do programa Câmara Mirim na formação cidadã dos estudantes. A Câmara Municipal de Rio das Antas parabenizou todos os vereadores mirins pelo comprometimento e pela iniciativa de contribuir com ideias e soluções para uma cidade melhor.

LEIA MAIS 

Sair da versão mobile