Notícia Hoje

Câmara devolve mais R$ 2,5 milhões ao Executivo

Em ato realizado na tarde desta quinta-feira (16), o presidente da Câmara Municipal de Caçador, Moacir D’Agostini (DEM), oficializou a devolução de mais R$ 2,5 milhões de recursos próprios da Casa ao Poder Executivo. O anúncio aconteceu durante a entrega das emendas impositivas ao prefeito Saulo Sperotto e ao vice-prefeito Alencar Mendes, na presença dos vereadores Almir Dias, Jean Carlo Ribeiro, Johny Marcos, Soró, Ricardo Barbosa.

Com esta transferência, a Câmara Municipal de Caçador soma, entre anulações e devoluções, o total de R$ 5,5 milhões destinados ao Executivo em 2021. Deste montante, R$ 1 milhão foi destinado ao combate à Covid-19, outro R$ 1 milhão para pavimentação de vias do interior e o valor restante para serviços diversos.

O presidente Moacir D’Agostini destaca que os recursos devolvidos são resultado da política de economia e o compromisso com o dinheiro público efetivados por todos os vereadores desta Legislatura, e que estes valores auxiliam o Executivo em suas demandas.

Já o prefeito Saulo Sperotto agradeceu a parceria com o Legislativo Municipal durante o ano e destacou este gesto de devolução, que será importante para a manutenção dos serviços que estão sendo efetuados.

Sair da versão mobile