Notícia Hoje

Cachorro fica na frente de carro funerário para impedir que dona fosse sepultada

Em seu perfil no facebook uma moradora de Fraiburgo relatou uma história que comprova mais uma vez que animais tem sentimentos.

Segundo o relato de Janete Tite Marques um cachorrinho de rua que era alimentado por uma moradora do bairro Macieira em Fraiburgo tentou evitar que sua “companheira” fosse levada do local do velório para o sepultamento.

Publicidade

Confira o relato dessa história:

“Tem coisas que a gente vê em vídeos e na tv e não imagina que possa acontecer no nosso dia a dia.
Hoje me deparei com uma dessas histórias:
O cachorro da foto é um cão que vive nas ruas do bairro Macieira, era alimentado pela Dona Neuci. Ocorre que  dia 23 de novembro de 2016 houve a despedida entre estes dois amigos.
Na hora do cortejo, ao levar o corpo de sua amiga até o Cemitério, o animal alterado demonstrava toda a sua tristeza e desespero, atravessando por diversas vezes em frente o carro funerário em uma tentativa frustrada de impedir que este momento acontecesse. Diante da situação, familiares o colocaram dentro do carro e o levaram até o local do sepultamento.
Lá, ele pôde se despedir de sua amiga, demonstrando que os animais são gratos e verdadeiros amigos daqueles que os ajudam… até o fim!”

cachorro

Fonte: Jornal Folha Videira

Sair da versão mobile