Um flagrante emocionante foi feito pelo amigo de Diego Bisoto, assassinado em Florianópolis. O cachorro de estimação do caçadorense foi visto na sacada do prédio em que ele morava, como se estivesse esperando o dono. O flagrante foi feito no domingo, 23, enquanto ele ainda estava internado. O rapaz teve morte cerebral na segunda-feira, 24.
Diego morava sozinho com o seu fiel companheiro, o Jubileu. O prédio em que ele morava fica na frente do estacionamento que Diego trabalhava, e o mesmo em que foi baleado. O jovem trabalhava cuidando do seu amigo durante o dia todo.
Todos os finais de tarde, o grande amigo de Diego, Jubileu, ia até a sacada do prédio e ficava esperando o seu dono. Agora Jubileu ficará aos cuidados do amigo de Diego, o mesmo que deu o cachorro para o caçadorense, quando ainda filhote.
O caçadorense foi baleado na cabeça durante um desentendimento, em frente ao estacionamento em que trabalhava, na noite de sábado, 22. A briga envolveu cinco pessoas de um bloco que passava pelo local.
A família de Diego, que viajou para Florianópolis ainda no sábado, optaram pela doação dos órgãos. O corpo foi transladado para Caçador, onde foi velado e sepultado.