Ícone do site Notícia Hoje

Bebê que sobreviveu a chacina em creche recebe alta no Dia das Mães

O bebê de 1 anos e 8 meses que sobreviveu ao ataque a uma creche em Saudades na manhã da última terça-feira, dia 4, recebeu alta neste domingo, dia 9, do Hospital da Criança em Chapecó. Henryque Hübler sofreu vários ferimentos pelo corpo. A alta acontece cinco dias após a chacina, que provocou cinco mortes, incluindo três crianças.

“O menino de 1 anos e 8 meses teve alta neste domingo, 9 de maio, conforme boletim médico emitido pelo Dr. Leandro Trevizan, responsável pelo atendimento ao garoto desde o início da internação. Profissionais de saúde do Hospital da Criança Augusta Muller Bohner em Chapecó prestaram homenagens ao som do Coral Mensageiros da Alegria”, aponta boletim médico da unidade hospitalar.

Publicidade

A criança estava internada há cinco dias. Henryque passou por procedimentos cirúrgicos no pescoço, tórax, abdômen e pernas, conforme o hospital. Nas redes sociais, a mãe Adriana Martins comemorou a recuperação do filho.

“Dia das mães. Dia mais feliz da minha vida. [Meu filho] nasceu pela segunda vez foi um milagre Deus o protegeu me devolveu com vida hoje tenho em meus braços o presente que dinheiro nenhum pode pagar. A palavra é gratidão hoje e sempre é agradecer, agradecer e agradecer a Deus e a todos que não mediram esforços para salva-lo”, escreveu.

Crime

A chacina ocorreu na última terça-feira, dia 4 de maio. Morreram a professora Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos, a agente educacional Mirla Renner, de 20 anos, além das crianças Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses, Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses, e Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses.

O responsável pelo crime, Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó, na sexta-feira, dia 7, e se recupera na enfermaria.

Com informações Oeste Mais 

Sair da versão mobile