Após uma briga de casal, o motorista de um caminhão deu a ré e jogou o veículo em cima da viatura da Polícia Militar. O caso iniciou na rua Victor Baptista Adami, próximo dos Bombeiros Voluntários, em Caçador.
Gritos de socorro foram ouvidos e os bombeiros se deslocaram para verificar. Enquanto eles seguiam até o local, o motorista de um caminhão jogou o veículo em cima da viatura e fugiu. Antes disso, o homem teria agredido a mulher e abandonado o carro da família, um Golf.
A PM foi acionada e fez o acompanhamento até na rua Domingos Sorgatto. Lá, nas proximidades do posto Delta, o motorista parou o caminhão no meio da pista e, quando a viatura parou atrás, ele deu marcha ré.
A viatura foi arremessada em uma ribanceira e o caminhão quase caiu também. Na viatura estavam dois policiais, que não se feriram.
No caminhão, além do motorista, Michel Perego, estava ainda a esposa dele e o filho do casal, de 6 anos. A mulher estava gravemente ferida e foi atendida pelos Bomberos. A criança e o homem não se feriram. Ele foi preso.