Notícia Hoje

33 pés de maconha são apreendidos e dois homens são presos em Videira

Uma operação da Polícia Militar acabou na apreensão de 33 pés de maconha, armas e munições e prisão de dois homens em Videira. A ação aconteceu nesta quarta-feira, 24. A operação recebeu o nome de PANTI alusiva ao ritual indígena da Colheita.

apreensão Videira

Publicidade

A operação iniciou depois de informações sobre tráfico recebidas pela PM há alguns meses no Bairro Amarante. Os Policiais começaram as apurações e nesta semana conseguiram visualizar uma plantação de maconha no local informado. Sendo assim foi entregue um relatório ao Ministério Público, onde a Justiça Local determinou a busca e apreensão nas residências suspeitas.

O mandato foi cumprido nesta quarta-feira, 24, e contou com a ajuda dos policiais militares de Videira, Agencia de Inteligência de Videira e Fraiburgo, policiais do K9 Vigésimo BPM composto por soldados de Concórdia e com um cão especializado em busca de entorpecentes.

Uma estratégia foi montada para que os suspeitos não tivessem reação. As residências ficam na rua Geraldo Grazioti,  Bairro Amarante.

Com a ajuda do cão da Polícia Militar, foram encontradas munições de calibre .36, .38,.32, munições de uso restrito para pistola 9 mm, e .40, um revólver Rossi .32, um revólver Taurus .38, uma garrucha cartucheira e 33 pés de maconha plantados, além de sementes da mesma droga.

Dois homens foram presos e entregues na Delegacia da Polícia Civil. Uma mulher também foi conduzida, mas acabou sendo liberada logo depois.

Informações e fotos: Espião de Notícias

Sair da versão mobile