Notícia Hoje

2016 foi ano de bloqueio de WhatsApp, sexo no Morro Agudo e Pokemon Go

O ano foi marcado por duas determinações da Justiça de bloquear o WhatsApp: uma em maio e outra em julho, mas que as pessoas ficaram pouco tempo sem a rede social, porque a mesma Justiça, uma vez através do STF, acabou derrubando as determinações.

Agora, os brasileiros ficaram assustados quando uma ação pediu a suspensão do Facebook junto com o Whats e, em seguida, um juiz de Santa Catarina solicita novamente a suspensão da rede de Mark Zuckerberg. Para a alegria de todos, isso não aconteceu.

Publicidade

O que aconteceu realmente foi de o Facebook ter ficado fora do ar por 20 minutos por causa de uma falha e não por determinação da Justiça.

Várias situações bizarras também aconteceram no quase finado 2016. Câmeras de segurança flagraram um casal fazendo sexo no Morro do Agudo, em Tangará. Os jovens foram presos.

Foi o ano também de peladões agitarem as ruas de Videira na madrugada. 

Para reclamar do descaso com o interior de Caçador, um agricultor bem humorado lançou uma série de vídeos no Facebook, ironizando a falta de obras em estradas e o fato de a Prefeitura não ter assinado, até então, o contrato para alguns geradores do sistema antigranizo.

Registros de um homem flagrado se masturbando em frente a uma vitrine e, tempo depois, beijando uma placa também marcaram o 2016.

A febre Pokemon Go é lançada e mobiliza centenas de jovens. Vários foram os acontecimentos envolvendo o novo jogo, que acabou caindo no ostracismo pouco tempo depois do lançamento.

Em 2016, você também teve que incluir um dígito a mais em seu celular. Agora, qualquer ligação tem que ser feita utilizando o 9 na frente dos outros números.

trevo-todas-materias

Sair da versão mobile