Na última terça-feira (25), um teste de pressão em uma tubulação conectada a um grande tanque séptico resultou em uma inesperada e incomum explosão. Moradores da cidade de Nanning, na China, rapidamente batizaram o evento como “vulcão de cocô”.
O incidente provocou um verdadeiro espetáculo de impacto visual, com excrementos sendo lançados a uma altura impressionante de mais de 10 metros. A explosão foi tão intensa que chegou a quase quebrar o para-brisa de um carro que passava pela rodovia durante a ‘chuva de fezes’.
O susto foi considerável em motoristas, motociclistas e pedestres que foram atingidos pela onda de excrementos. Apesar do desconforto e do choque causado pela situação, não houve relatos de feridos no local, conforme informou o jornal “The Sun”.
Limpeza mobiliza funcionários e moradores relatam odor persistente do ‘vulcão de cocô’
Muitos dos motoristas que se viram envolvidos no inesperado “vulcão de cocô” agora relatam à Prefeitura de Nanning que o cheiro de fezes ainda persiste em seus veículos, mesmo após tentativas de limpeza.
Um dos motoristas atingidos comentou o incômodo: “O cheiro é insuportável. Já tentei lavar o carro várias vezes, mas o odor não sai”, diz um motorista atingido pelos excrementos.
A prefeitura mobilizou uma equipe de funcionários para realizar uma grande operação de higienização na área atingida pelo acidente. O local fica próximo a prédios residenciais.
Apesar dos esforços, a sensação deixada pelo evento ainda permanece entre os moradores da região. Eles relatam que jamais esperavam testemunhar um fenômeno tão inusitado em plena cidade.
Com informações ND Mais