Vítima, de 26 anos, foi encontrado na noite desta quarta-feira pela Polícia Civil
Um jovem de 26 anos foi sequestrado por criminosos que renderam uma família no início da manhã desta quarta-feira, dia 24, em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. Ele foi encontrado já durante a noite, bem, segundo a Polícia Civil, que classifica o caso como extorsão e sequestro.
Conforme a polícia, o crime ocorreu em uma residência localizada no interior do município, pouco antes das 6 horas da manhã, quando dois homens renderam uma das vítimas na parte de fora da casa com uma arma de fogo.
Após amarrarem as vítimas durante buscas por dinheiro dentro da moradia, os criminosos utilizaram o próprio veículo da família, um Chevrolet Cruze, para fugir do local. Eles levaram junto o jovem de 26 anos.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o veículo foi encontrado abandonado durante a tarde desta quarta-feira, nas margens da BR-282, já no município de Nova Itaberaba, também no Oeste.
Investigações foram realizadas ao longo de todo o dia, com a vítima encontrada em Nova Itaberaba após ser liberada pelos sequestradores. O homem foi ouvido na unidade policial e submetido a exame médico. Conforme a polícia, ele está bem.
A ação teve um trabalho conjunto da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Maravilha, delegacia da comarca de Palmitos e Divisão de Roubos e Antissequestros (Dras). A investigação continuará a cargo da Polícia Civil, por meio da Dras. Outros detalhes sobre o caso não foram informados pelas autoridades.
Com informações Oeste Mais