Ícone do site Notícia Hoje

Violência doméstica: homem fere gravemente esposa, sogra e cunhada

Homem

Homem foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira

Um crime bárbaro chocou a cidade de Concórdia, no Alto Uruguai catarinense, na noite desta quinta-feira (21). Um homem de 31 anos, supostamente sob efeito de entorpecentes, ateou fogo na esposa e na sogra, jogando-as contra as chamas. A cunhada, ao tentar intervir, foi brutalmente agredida com pedradas e uma barra de ferro, sofrendo fratura no pulso e ferimentos no rosto.

O ataque ocorreu na residência da família e deixou as três mulheres gravemente feridas. A esposa e a sogra sofreram queimaduras de segundo grau em grande parte das pernas, enquanto a cunhada teve o pulso fraturado e precisou de pontos no rosto. Após o crime, o agressor tentou fugir, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar.

Publicidade

A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a polícia investiga se havia histórico de violência doméstica na família. O agressor responderá pelos crimes de tentativa de homicídio, lesão corporal grave, ameaça, desobediência e resistência.

As vítimas foram socorridas pelos Bombeiros Voluntários de Concórdia e levadas ao Hospital São Francisco, onde recebem atendimento médico.

LEIA MAIS 

Sair da versão mobile