Ícone do site Notícia Hoje

VÍDEO: Vítima de tragédia conta momentos de horror vividos na madrugada

VÍDEO: Vítima de tragédia conta momentos de horror vividos na madrugada

Uma das vítimas da tragédia com o caminhão no bairro Martello, próximo do CAIC, contou os momentos de horror vividos na madrugada desta quinta-feira, 5.

José Carlos Rodrigues Moreira, de 48 anos, morador de Paula Freitas, no Paraná, havia alugado o porão da residência por um mês para fazer a carteira de habilitação em uma autoescola de Caçador.

Publicidade

Ele dormia no momento da tragédia. “De repente acordei com aquele barulho que parecia que não tinha mais fim. Recorri meu pensamento a Deus e, durante aquele tempo em que eu estava dormindo o Senhor me guardou”, disse José Carlos.

José Carlos teve apenas um ferimento leve no braço e conseguiu sair dos escombros através de um pequeno vão. “Da maneira como ficou ali, embaixo do rodado grande, não era para eu estar com vida, mas o Senhor me guardou”, completou.

Próximo dele estava Sebastião Américo Coutinho, que acabou morrendo quando deu entrada no hospital. A primeira preocupação de José Carlos foi em ajudar a família que residia na parte de cima da casa, principalmente o bebê de 8 meses. “Naquela hora me lembrei dele. Vi que eu estava bem, andando, pensei em ajudar. Ouvi muitos gritos nos fundos, mas já tinham tirado o bebê”, lembrou.

Religioso, José Carlos afirmou várias vezes que ficou vivo por um milagre de Deus. “É 121 de Salmos que cumpriu na minha vida: o pastor fiel, o guarda verdadeiro Jesus Cristo, esse pastor cuidou de mim”, finalizou.

ATENÇÃO: A família precisa de auxílio para reconstruir a casa, além de alimentos e roupas. Quem quiser fazer as doações pode ligar no 8811-2689 ou 8427-7721 e falar com Janete Gonçalves.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Caminhão invade e destrói casa na madrugada

Morre uma das vítimas da tragédia na madrugada


 

Sair da versão mobile