Os caçadorenses foram os destaques da noite neste sábado, 21, no K.O Combate 2. A Arena Uniarp foi palco de lutas épicas entre grandes lutadores, entre eles José Lucas “Pelé”, Marcio Pimentel e Ronaldo “Caixão”, os caçadorenses que fizeram bonito no evento.
O primeiro lutador do CT Kombate foi Ronaldo Caixão que venceu com um nocaute aos 48 segundos do primeiro round. “Foi minha primeira luta, luta de abertura do evento na minha cidade. É uma satisfação tão grande que estou na adrenalina até agora, não consigo me conter, foi gratificante lutar aqui”, comentou o lutador.
Marcio Pimentel levantou o público ao entrar no octógono e vencer por finalização também no primeiro round. “Quero agradecer a todos, a equipe, ao público. Os treinos para essa competição não foram fáceis. Então só agradeço a todos por prestigiarem a nossa vitória”, agradeceu Pimentel.
O co-Main Event ficou por conta de José Lucas “Pelé” que venceu por nocaute e levou o público ao delírio ainda no primeiro round. “Isso é fruto de um trabalho e não é de agora. Eu sempre quis representar Caçador e hoje foi um grande dia. Agradeço a Deus pela oportunidade de mostrar o meu trabalho e o que me dedico. Quero agradecer a equipe e também aos caçadorenses que vieram me assistir e torcer. Essa vitória não é só minha, eu dedico a vocês”, enalteceu Pelé.
O vencedor do TUF 4, Glaico França, esteve presente e elogiou o evento. “Foi superada as expectativas. O evento foi muito bom com 9 lutas muito boas, inclusive com luta feminina. Gostei muito do evento. Foi um prazer vir aqui com meus amigos que também lutaram. Foi legal porque o evento superou todas as expectativas”, parabenizou o atleta.
Um dos organizadores, Fernando Scariot, comento sobre o grande evento. “É uma felicidade imensa ver a casa lotada e tudo bem organizado. Quero agradecer a equipe que foi maravilhosa, a academia CT Kombate que todos ajudaram muito e também aos atletas que fizeram grandes lutas”, disse Fernando.
As vitória não param por ai pois dois atletas caçadorenses lutam ainda neste ano. “No dia 12 de dezembro temos o Fox Figth. Dois atletas nossos, o Marcio Pimentel e o Pelé que lutarão de novo. Não para por ai e vamos fechar com chave de ouro. No ano que vem voltamos com muita novidade e o K.O Combate 3”, finalizou.
Card completo:
Ronaldo Caixão x Juninho Junior (Até 66kg)
Vitória de Ronaldo Caixão por nocaute técnico aos 48 segundos do 1º round
Rafael Ogro x Cleiton Butiski (Até 87kg)
Vitória de Rafael Ogro por finalização arm lock aos 56 segundos do 1º round
Márcio Pimentel x Michael Teixeira (Até 66kg)
Vitória de Márcio Pimentel por finalização aos dois minutos e 30 segundos do 1º round
Alex Leko x Wesley Santos (Até 66kg)
Vitória de Alex Leko por finalização arm lock, aos 4 minutos e 56 segundos do 1º round
Josemir Raimundi x Gean Lobor (Até 66kg)
Vitória de Josemir Raimundi por decisão unânime dos jurados
Wagner Lima x Rafael Sombra (Até 61kg)
Vitória de Wagner Lima por nocaute técnico aos 39 segundos do 1º round
Taila Santos x Bruna Rosso (Até 66kg)
Vitória de Taila Santos por nocaute técnico aos três minutos e seis segundos do 2º round
José Lucas Pelé x Weligton Dias (Até 69kg)
Vitória de Pelé por nocaute técnico a um minuto e quatro segundos do 1º round
Richard Godoy x Nelson Velasques (Até 66kg)
Vitória por finalização de Richard Godoy que ficou com o cinturão K.O Combate 2 a um minuto e seis segundos do 2º round.