Notícia Hoje

VÍDEO: Médica que havia sido sequestrada em Erechim reencontra família após resgate

Tamires Regina Gemelli da Silva Mignoni, a médica de 30 anos que havia sido sequestrada na sexta-feira (16), em Erechim (RS), foi resgatada na noite de quarta-feira (21). A Polícia Civil localizou a vítima no município de Cantagalo, no Paraná. Ao todo, ela – que é filha do prefeito de Laranjeiras do Sul (PR) – ficou cinco dias desaparecida. Um vídeo mostra o momento em que Tamires reencontrou a família.

A Polícia encontrou o cativeiro em que ela era feita refém e prendeu três pessoas. A delegada regional da 11ª Delegacia de Polícia do Interior, Diana Casarin Zanatta, responsável pelo caso, informou que o lugar fica no centro de Cantagalo, a 400 km de Erechim e a 35 km de Laranjeiras do Sul. De acordo com a delegada, Tamires apresentava bom estado de saúde quando foi libertada.

Publicidade

A operação foi comandada por uma equipe do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), da Polícia Civil, e envolveu agentes do Paraná e do Rio Grande do Sul. Três suspeitos – dois homens e uma mulher – foram presos no local. Eles seriam naturais do Paraná. Ainda não há informações sobre as motivações relacionadas ao caso. A Polícia Civil deve divulgar mais detalhes nas próximas horas.

O reencontro

O prefeito de Laranjeiras do Sul se manifestou sobre o resgate em uma rede social. “Valeram as orações. A Tamires acaba de ser libertada pelos grupos Deic e Tigre. Nossa menina está voltando pra casa”.

Com informações Zero Hora 

Sair da versão mobile