Notícia Hoje

VÍDEO: Cigano se emociona com recepção em Caçador

cigano caçador 2015O lutador Junior Cigano dos Santos retornou a Caçador na tarde desta quarta-feira, 23, e se emocionou com a recepção que recebeu. Ele fez uma parada na gruta do Castelhano, onde normalmente faz orações quando está na sua terra natal. Só que nesta quarta, dezenas de pessoas o esperavam no local para dar incentivo depois da derrota no UFC no final de semana que passou.

“Foi totalmente surpresa, não esperava a família inteira, muitos amigos. Fiquei muito feliz com essa recepção. Me falaram “tua mãe tá ali pra fazer a oração”. Quando cheguei e vi as pessoas foi uma emoção diferente, uma coisa boa. Sempre que posso depois das lutas eu volto pra Caçador, porque é minha terrinha, me sinto bem, onde recarrego minhas baterias e já começamos bem”, conta Cigano emocionado.

Publicidade

O lutador comentou sobre sua luta contra Alistair Overeem. “Ninguém gosta de falhar, todos querem ganhar, mas nem sempre isso é possível. Então temos que aprender com as lições. Na minha visão foram muitas falhas, cometi muitos erros e paguei o preço por isso. Não tenho muitas justificativas, até porque eu estava bem. Acho que esse tempo todo afastado, a mudança de academia e o estilo de treino podem ter afetado, mas não atribuo a ninguém esse resultado negativo”, conta Cigano.

Agora Cigano pretende manter um ritmo mais acelerado dentro do UFC, com maior número de lutas. “A intenção é continuar, melhorar e aprender com esse resultado para voltar mais forte. Não quero demorar para voltar a lutar, pois fiquei dois anos com uma luta na qual já estava lesionado. Isso acabou sendo pesado pra mim. Quero ter uma frequência de luta, pelo menos 3 por ano. Quero voltar rápido pois não me machuquei, só levei socos leves”, comentou o atleta.

Cigano deixou uma mensagem para os fãs de Caçador e da Região. “Que todos tenham um excelente Natal e um próspero e feliz Ano novo. Temos sempre que aprender com as lições na vida e trazer isso como fator positivo, te fazer mais forte e continuar caminhando. O que interessa é não desistir nunca, continuar buscando e acreditando e nisso eu sou bom. Continuo acreditando muito e que coisas muito boas estão por vir”, finalizou o lutador.

Sair da versão mobile