Notícia Hoje

VÍDEO: Caçadorenses prestam homenagem à Chape

A emoção tomou conta do Largo Caçanjurê na tarde desta sexta-feira, 2. Atletas da Caçadorense, comunidade e crianças estiveram no local para homenagear as vítimas da tragédia com o time da Chapecoense.

No local foi feito um altar com flores, velas e cartazes que demonstraram a dor que os caçadorenses sentem após a tragédia.

Publicidade

O time da Caçadorense esteve presente com todos os seus atletas que se solidarizaram e foram às lagrimas durante a homenagem.  Segundo o técnico, Felipe Tonete, o momento é de união. “É um fato muito triste e lamentável. Agora estamos unindo forças para nos recuperarmos bem”, disse.

cac-chape

A emoção tomou conta dos atletas da caçadorense. “Isso mostra o quanto nossa vida é frágil e temos que aproveitar o máximo dela. Tenho certeza de que eles estavam felizes pois estavam indo em busca de um sonho. É difícil de falar em um momento desses”, disse Gabriel, um dos atletas da caçadorense.

Além deles, crianças, idosos e torcedores que reservaram alguns minutos de sua tarde para dar força ao time catarinense.

“Nós sentimos muita emoção porque temos família, filhos…”, disse Elisângela, emocionada uma das caçadorenses presentes.

“Talvez, como diria um jornalista citou no acidente do time do Taurino, talvez essa equipe fosse grande demais para envelhecer. Talvez fosse esse o destino dessa grande equipe que foi a Chapecoense”, finalizou Lucas Arigoni, jornalista e torcedor da Chape.

Sair da versão mobile