Notícias de Caçador e Região

Vereadores parabenizam Saulo Sperotto

Cinco vereadores de Caçador, dos mais variados partidos, parabenizaram o novo secretário Regional e ex-prefeito, Saulo Sperotto (PSDB) na sessão desta quinta-feira, 14, da Câmara Municipal.

O pessedista Jorge Savi fez questão de destacar o intenso trabalho de Saulo quando esteve na Prefeitura e as mudanças que o município sofreu. “Tivemos vários avanços e, independente de partido político, é preciso reconhecer isso”, destacou, parabenizando o novo secretário e desejando um bom trabalho na SDR.

A também vereadora do PSD, Cleony Figur, usou uma frase para enfatizar o bom trabalho de Saulo. “Temos uma Caçador pós-Saulo e isso não dá para negar”, resumiu.

Lembrando diversos acontecimentos na época em que trabalhou com o ex-prefeito, a vereadora disse que aprendeu muito. “Tenho certeza que todas as pessoas que estão na SDR terão toda a autonomia dada pelo secretário e somente basta ter vontade de trabalhar”, completou.

Se referindo à importância de Saulo, ela destacou: “Precisamos de políticos fortes, que defendam Caçador, porque precisamos colocar Caçador no lugar que merece e com o Saulo isso pode acontecer”.

Adilberto de Oliveira, também do PSD, afirmou estar feliz em ver o apoio dado a Saulo, com a escolha para a SDR. “Que ele tenha grande sucesso”, disse.

“Que Deus possa iluminar ele, para que não venha se ramificar de certas pessoas maldosas como ele teve anteriormente na Prefeitura”, completou Adilberto.

O pedetista Vilso Soares salientou que Saulo merece esse cargo, pelo trabalho que realizou quando era prefeito de Caçador. “Ele foi o melhor prefeito que Caçador já teve”, enfatizou, afirmando que foi o próprio Saulo que lhe deu oportunidade de entrar na política em Caçador.

“Continuo admirando ele, independente de partido”, garantiu Vilso Soares.

Valmor de Paula, do PT, recordou o tempo em que trabalhou com Saulo na iniciativa privada e destacou que desde ali passou a admirá-lo como pessoa. “Quero apenas registrar aqui que não precisamos fazer comparativos, mas o presidente do Senado está envolvido em denúncias e mais denúncias e nem por isso esta casa se furtou de fazer uma homenagem a ele”, lembrou, se referindo à moção encaminhada a Renan Calheiros, do PMDB.

“No momento da crise da Saúde, o prefeito Saulo me chamou para ser secretário, mesmo sendo de partidos diferentes. Declinei do convite por princípios partidários, mas nesta ocasião notei o empenho dele em resolver os problemas de Caçador”, completou Valmor.

“Sucesso na SDR e que Saulo continue mantendo a nossa Secretaria entre as que mais contribuíram para o desenvolvimento do Estado”, finalizou.

Mais notícias de política>

 

 

Veja Também
1 comentário
  1. Empreendedor Diz

    O maior avanço que Caçador teve na área de empreendedorismo foi no Governo Saulo Sperotto. O apoio as entidades foi incondicional, a Secretaria de Desenvolvimento e o Conselho Municipal de Desenvolvimento atuantes. Vários foram os projetos beneficiando Caçador e região.Apoio total na geração de postos de trabalho Hoje vejo novas perspectivas com você.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.