Notícia Hoje

Vereador é agredido por policial militar de folga

O vereador de Faxinal dos Guedes e candidato à reeleição Jean Kelly Dall’Agnolfoi (PSD) foi agredido no início da tarde de sábado, dia 14, por um policial militar de folga no município do Oeste catarinense.

O político de 55 anos teria levado um soco no rosto no lado de fora de um restaurante nas margens da BR-282, em um trevo da cidade. O atrito ocorreu por volta das 13h30.

Publicidade

Segundo testemunhas, o vereador e o policial estavam dentro do estabelecimento, mas o militar saiu e aguardou o político no lado de fora. A agressão ocorreu quando Jean também saiu do restaurante.

Em nota, o comando regional da Polícia Militar informou que o policial envolvido na agressão é lotado no município de Vargeão. “Os fatos estão sendo levantados e serão apurados dentro da legalidade”, informou o comando do 30º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira.

A equipe de jornalismo entrou em contato com o comandante da PM de Faxinal dos Guedes, segundo sargento Fabiano Ozelame. Ele confirmou que nesta segunda-feira, dia 16, “será instaurado procedimento para apuração dos fatos por parte da PM”.

A reportagem também procurou o vereador envolvido no caso na manhã deste domingo, dia 15, mas Jean Kelly Dall’Agnol não quis comentar o assunto. “Vou ficar em silêncio”, limitou-se a dizer.

Natural de Faxinal dos Guedes, Kelly Dall’Agnol é um dos nove vereadores do atual Legislativo do município e tenta a reeleição em 2024. Ele também já foi eleito para o cargo em outras três eleições (2004, 2008 e 2012).

Leia mais: ELEIÇÕES 2024: Caçador tem 131 candidaturas registradas para o cargo de vereador

Vereador

Sair da versão mobile