Ícone do site Notícia Hoje

Veículo que transportava pacientes de Lebon Régis bate em árvore na BR 282

Uma van da Secretaria de Saúde de Lebon Régis, que transportava pacientes para tratamento fora do domicílio, saiu da pista e bateu com violência em uma árvore. O acidente aconteceu em Rancho Queimado, na BR 282.

O motorista, Jair Carvalho, perdeu o controle do veículo e saiu da pista. Com o impacto, ele e alguns dos ocupantes ficaram feridos. No veículo estavam seis pessoas.

Todos foram liberados ainda na madrugada desta quinta-feira, 4. Segundo informações de testemunhas, o veículo teve perda total.

Com informações do Lebon Régis Online. 

Sair da versão mobile