Dois acidentes ocorreram no primeiro trevo da BR-116, em Ponte Alta, na Serra Catarinense, por volta das 19h15 deste sábado (23).
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma colisão entre um gol com placas de Correia Pinto e um caminhão deixou uma vítima presa às ferragens, que acabou falecendo no local. O condutor do caminhão não sofreu lesões.
Em seguida, houve um atropelamento seguido de colisão traseira do veículo gol – já envolvido no primeiro acidente – e um Fiat Uno branco, com placas de Celso Ramos. De acordo com os Bombeiros, este carro era conduzido por um homem de 44 anos que teve ferimentos no rosto. No banco do carona havia um rapaz de 17 anos que não estava no local da ocorrência, quando as equipes chegaram, além de uma mulher de 18 anos, uma criança de oito anos e um bebê de sete meses que não estava na cadeirinha. Elas também já tinham saído do local da ocorrência.
O carro com placas de Celso Ramos atropelou duas vítimas. Segundo informações divulgadas, as duas vítimas estavam tirando fotos do primeiro acidente quando foram atropeladas.
Após o Uno colidir contra o gol, o gol foi jogado contra um caminhão Volks 7.100, que estava parado na via realizando a sinalização do local, conduzido por um senhor de 67 anos que não se feriu.
Segundo a Arteris Planalto Sul, a pista foi interditada nos dois sentidos, no km 208,1 da BR-116.
Com informações – SCC 10