Um veículo capotou e invadiu uma casa na noite deste sábado, 1º, em Três Barras. O acidente deixou seis feridos. O impacto foi tão forte que o carro destruiu parte da casa.
Segundo informações dos bombeiros o jovem Diego Pereira, de 21 anos, conduzia um Prisma quando perdeu o controle da direção, capotou três vezes e invadiu uma casa.
Diego sofreu corte lacerante na região da boca e escoriações na face. O caso mais grave é de Amanda prestes, de 19 anos, passageira do banco do carona do Prisma. Ela apresentava suspeita de fratura do braço esquerdo e se queixava de dores no joelho direito. Com suspeita de hemorragia interna, ela foi conduzida para o Pronto Atendimento Municipal de Canoinhas. Havia, ainda, no carro, outra mulher que sofreu apenas ferimentos leves.
Dentro da casa estavam outras três pessoas que ficaram feridas. O caso mais grave foi de Silvio Rodrigues, de 26 anos, que sofreu ferimento lacerante com hemorragia na cabeça. Ele apresentava suspeita de traumatismo craniano e ainda sofreu ferimento lacerante no braço direito.
Auxiliaram na ocorrência, bombeiros de Canoinhas, Samu e Polícia Militar.
Com informações de J Mais