Uma mulher de 38 anos foi morta vítima de espancamento na cidade de União da Vitória, durante essa madrugada de terça-feira, dia 18 de dezembro. O marido é o principal suspeito do crime e já está com as autoridades policiais.
De acordo com informações, o caso ocorreu na rua Pedro Stelmachuk, no Conjunto Bento Munhoz, Distrito de São Cristóvão, por volta das 04h40 da madrugada. Quem acionou a Polícia foi o próprio marido, que relatou ter encontrado a mulher já sem vida.
Segundo informações, ele disse para a Polícia Militar que trabalhou durante a madrugada e quando chegou na casa encontrou a mulher toda ensanguentada. Entretanto, ele apresentava sinais de embriagues e depois de ligações, a equipe policial descobriu que ele não estaria na empresa em que relatou.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que a mulher já estava sem vida. A vítima apresentava sinais de espancamento, com vários ferimentos por todo o corpo. O Instituto Médico Legal – IML de União da Vitória foi acionado para fazer a remoção. A mulher foi identificada como Ana Paula Teixeira, 38 anos.
Devido ao estado do marido e a história que não foi confirmada, ele se tornou o principal suspeito do homicídio. Diante da situação, ele foi conduzido pela Polícia Militar até a 4ª SDP. Em breve maiores informações.
Com informações Canal 4 TV