Um casal foi encontrado morto a facadas na rua Moema, Bairro Gioppo, em Caçador na noite desta terça-feira, 28. José Dinis Bonette, 44 anos, e Lilian Pontes foram encontrados por vizinhos.
Segundo testemunhas, o casal estava em processo de separação e, nesta terça-feira, José teria levado o filho de 6 anos para a casa filho mais velho, Yuri Bonette. Ao retornar para a casa de Lilian para pegar roupas, os dois teriam iniciado uma discussão.
Logo depois os vizinhos ouviram gritos vindos da residência e quando chegaram encontraram a Lilian e o José feridos com facadas. Ela foi atingida por um golpe no peito e ele levou quatro facadas pelo corpo.
Os vizinhos acionaram a Polícia Militar e Bombeiros Voluntários. O homem acabou morrendo ainda na residência e a mulher foi encaminhada com vida para o hospital Maicé, mas morreu logo depois que deu entrada na emergência.
Existe a possibilidade de que José tenha matado Lilian e logo depois cometido suicídio. José era marceneiro e Lilian professora de canto da Fundação Municipal de Cultura.
A Polícia Civil investiga o caso.