Ícone do site Notícia Hoje

Trabalhador morre ao ser atingido por viga de obra 

Trabalhador

Trabalhador morreu ainda no local

Um trabalhador morreu na manhã desta quinta-feira, dia 5, após ser atingido pela viga de uma obra em no bairro São Cristóvão, em Chapecó, Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Samu, o objeto se despendeu de uma altura de aproximadamente 7 metros, causando traumatismo cranioencefálico na vítima.

O trabalhador estava no solo da construção quando foi atingido. A equipe médica se deslocou para atendimento no endereço, mas ele já estava sem vida.

Publicidade

Segundo as primieras informações divulgadas pelo NSC, o homem vivia no município de Concórdia e trabalhava para uma empresa de pré-fabricados, do mesmo município, que era responsável pela obra. A Polícia Científica também esteve no local. As causas do acidente serão investigadas.

Três óbitos na mesma semana

Este é o terceiro óbito registrado em obras no município de Chapecó nesta semana. Na manhã de terça-feira, dia 3, um trabalhador morreu após sofrer uma queda de um guindaste de aproximadamente 20 metros. O outro homem que estava com ele foi socorrido com ferimentos, mas morreu no hospital na madrugada desta quarta-feira, dia 4. Os dois homens trabalhavam no cesto de guindaste quando o objeto despencou e ambos caíram.

As vítimas foram identificadas como Vinícius Chiella e Jesus Ernesto Hernandez, de 30 e 40 anos, respectivamente.

Com informações Oeste Mais 

LEIA MAIS 

 

Sair da versão mobile