Notícia Hoje

Taxista sai para fazer uma corrida e é encontrado morto, no Oeste

Desaparecido deste a tarde de quarta-feira, 8, do município de Campo Erê, o taxista Adilson Coletto, de 46 anos, foi encontrado morto no início da manhã desta quinta-feira, dia 9, na Linha Taquari, interior do município de Jupiá, a cerca de 50 quilômetros de Campo Erê, ambos no Oeste de Santa Catarina.

Ele desapareceu após ser solicitado para fazer uma corrida até Santa Terezinha do Progresso, também no Oeste, informou a Rede Peperi. Adilson conduzia um Renault Symbol, com placas de Campo Erê, que não tinha sido encontrado até as 10h20 da manhã desta quinta.

Publicidade

Um homem não foi identificado contratou o serviço de Coletto para ir até um despachante na cidade de Santa Terezinha do Progresso, onde estiveram e falaram que seguiriam para a casa de um morador, mas não chegaram ao local.

Segundo familiares, por volta das 17h20 desta quarta-feira ele chegou a mandar notícias a outro taxista de Campo Erê, dizendo que estaria voltando para casa, mas não apareceu.

O corpo de Adilson Coletto foi localizado na Linha Taquari, interior de Jupiá. As causas da morte não foram informadas. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Com informações Oeste Mais

Sair da versão mobile