O taxista encontrado morto na tarde desta terça-feira, dia 12, às margens da BR-282, em Bom Retiro, na Serra catarinense, tinha 60 anos. A vítima fatal foi identificada como Augusto Zangaletti.
De acordo com a Polícia Militar, a o homem estava amordaçado, com as mãos amarradas e com a cabeça esmagada. O corpo foi localizado por volta das 16h20.
Familiares informaram que o homem estava desaparecido desde a última segunda-feira, dia 11, quando saiu para fazer uma corrida de táxi e não deu mais notícias.
O veículo de Augusto, um Corsa Classic, foi encontrado no sentido a Florianópolis, sem placas. A vítima estava a 4 km de onde o carro foi localizado. A Polícia Científica foi acionada para remover o corpo do local e a Polícia Civil vai investigar o caso.
Despedida do taxista
O crime brutal contra Augusto repercutiu na região e nas redes sociais, onde muitos amigos e familiares publicaram homenagens ao idoso.
“Que Deus o tenha nosso eterno Gustinho… E que não se passe impunes os atuantes dessa brutalidade onde estamos revoltados. Fazemos a pergunta, o por que disso?? Gusto era uma pessoa muito boa, uma pessoa que não fazia mal a ninguém… muito pelo contrário… O que nos resta é rezar e pedir justiça… Deixou seu legado aqui amigo… A família deixo meu abraço e considerações…”, escreveu um amigo.
Augusto, também conhecido como “Guto do Táxi” será sepultado na manhã desta quarta-feira, dia 13, com celebração no cemitério de Bom Retiro.
Com informações Oeste Mais