Uma taxista que trabalhava nesta segunda-feira, dia de Natal, acabou sendo sequestrada por dois homens. A mulher de 33 anos havia saído do município de Pinhalzinho para realizar uma corrida até São Miguel do Oeste, por volta das 15h30.
Algum tempo depois os familiares foram informados que ela havia sido sequestrada e que os criminosos estavam com a vítima e o automóvel.
As polícias Militar e Rodoviária Federal iniciaram um trabalho conjunto para descobrir a localização da mulher e dos sequestradores, emitindo um alerta em toda Santa Catarina e até mesmo nos estados vizinhos.
Final bem sucedido
O automóvel foi localizado pelo grupamento Tático da PM na cidade de Blumenau, por volta das 22h30. A vítima foi salva pelos policiais e um dos criminosos foi preso na hora. O segundo homem tentou fugir mas também foi capturado com a ajuda do Canil.
Os dois bandidos, de 22 e 29 anos eram foragidos do presídio de Maravilha. Eles utilizaram uma carabina de pressão para ameaçar a vítima. A taxista foi resgatada sem ferimentos.
Com informações de Oeste Mais